sexta-feira, 1 de maio de 2015

FROZEN ESPECIAL PARA MINHA SOFIA - 6 ANOS

Vamos as tão esperadas fotos desse dia tão especial!

Comemorar o aniversário de 6 anos da minha princesa foi muito especial sim, assim como serão os próximos se Deus quiser!

O tema de seu aniversário seria outro, aliás 2 outros...afff... Lalaloopsy confeitaria na escola e em casa com os priminhos Tinker Bel: Fadas e Piratas... Depois de vários itens comprados, fantasias etc.. ela me pediu pra que eu fizesse as duas festinhas de Frozen, já que ela queria comemorar com as amigas de sala e com as priminhas o tema do momento, com direito a neve e fantasias da Anna.
Pensei bastante, afinal já tinham alguns itens dos outros temas, e resolvi atender minha "bichinha".

Mesmo passando quase um mês do niver, consegui fazer sua festinha em casa com as priminhas fantasiadas de Anna e Elsa, piscina e neve, muita neve!!! Exatamente o que ela pediu!

A proposta era ser um Frozen bem colorido, afinal nem tudo no filme era neve.. branco, azul... e acho que conseguimos: Frozen super colorido e alegre pra minha princesa!!!

Agradeço a Deus por tudo ter dado certo em mais um ano.

Espero que gostem das fotos assim como eu amei!!!
Bjocas a todos, Ateliê Leka Personalizados


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário