domingo, 16 de junho de 2013

FAZENDINHA BANDANA VERMELHA DO ARTHUR

Mais uma mamãe feliz e realizada!
A Fazendinha do Arthur foi um sucesso, graças a Deus!
Mamãe Gleice, me procurou ainda no fim do ano passado, e logo que pode, já fechamos a festa e todos os detalhes, enfim, menina decidida que queria realizar o sonho dela e do marido em fazer a Fazendinha do Arthur!
Menino esse que é um guerreiro, que após nascer lutou para sobreviver, e hoje é lindo e esperto!!!
Gleice Teles, obrigada pela oportunidade de contribuir com a realização desse sonho!
Obrigada pela confiança depositada em minha equipe!
Espero que tenha saído como vocês sonharam!
Agradeço a minha equipe maravilhosa que sonha comigo, me ajuda nos pequenos e grandes detalhes!
Rosangela Festas Igarape que realiza os sonhos das mamães e os meus juntos, não é amiga??? Obrigada por ser minha parceira, você sim eu confio sempre!! Arrebentou mais uma vez, uma das mais lindas que já fez! 


Segue o depoimento que  recebi após a festa do Arthur por essa mamãe tão abençoada:

Alessandra Corrêa Braga, nao tenho palavras pra descrever a emoçao que senti, acho q vc percebeu, mais melhor do que isso foi ver a carinha do arthur qd viu tudo pronto, ele ficou imovel olhando e nao acreditando no que estava vendo, vc nesses ultimos meses foi pessoa amavel e super paciente comigo, em vc encontrei uma pessoa q alem de sonhar junto comigo, foi pessoa q mts vezes me compreendeu e me aconselhou, obrigado de coraçao pela sua amizade e companheirismo, eu ja sabia que ficaria td lindo, mais superou ainda mais minhas expectativas, a vc e a Rosangela Festas Igarape, o meu mt obrigado. Jesus abençoes a vida de vcs ricamente, e que vcs continuem realizando sonhos.

Essas palavras revelam como fiquei feliz e emocionada, agradeç oa deus todos os dias por clientes tão fofos que Ele me dá!!!

Vista Geral da Decoração!
Linda, perfeita!





O Bolo!






































Lembrançinha das crianças










Nenhum comentário:

Postar um comentário