segunda-feira, 19 de março de 2012

URSINHO POOH DO BERNARDO

Essa Festa foi realizada em Fevereiro de 2012. O Bernardo é um menino lindo, fofíssimo...e com uma mamãe super dedicada e prestativa!


Mamãe Adriana é uma fofa, confiou no meu serviço, na minha pessoa e me deixou tomar conta de tudo!


O resultado foi está a baixo, e confesso que nunca imaginei que uma festa de Pooh pudesse ficar tão charmosa e delicada como ficou(sem falsa modéstia..kkkk).


Tirando o banner da parede(feito pela mamãe), e a parte de balões, realizado pela Cláudia Festas, todo restante foi realizado por Leka Personalizados.


Do Convite à Lembrançinha! Adorei!!!!


O Convite! PERFEITO! Embalado e por dentro!


A Decoração geral!


Meu bolo lindão....

A Mesa central com os personalizados da Leka!

A Mesa lateral com os Personalizados da Leka!





Abaixo seguem vários itens personalizados....



Ivone Biscuit...















Foram 80 Potinhos de Doce de Leite que a mamãe tanto queria...











Espero que gostem.... eu adorei!

Cliente vip... até o próximo ano se Deus quiser!!!

Bjs, Leka




2 comentários:

  1. Qual o valor do convite? Pode me mandar por e-mail? suu.colombo@gmail.com
    Irei aguardar! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor do convite? Pode me mandar por e-mail? suu.colombo@gmail.com
    Irei aguardar! Obrigada

    ResponderExcluir