sexta-feira, 22 de abril de 2011

Backyardigans Pirata do Lucca!

Olá queridos amigos, como estam? Aqui está tudo bem graças a Deus! Tenho trabalhado muito e venho trazer mais novidades para vocês!!!

A Festa dessa semana foi um grande desafio para mim... e como Deus é maior, ai está o resultado desse desafio!!!!!

Rachel Mara muito obrigada pela confiança.. que Deus abençõe sua família ricamente.. e me desculpa qualquer coisa que não tenha saido do seu agrado! Se um dia puder te ajudar novamente prometo que as mesas dos convidados serão as mais lindas que vc já viu!

A Festa foi realizada no Buffet Sonho de Criança II em Belo Horizonte.
Biscuit: Ivone Biscuit
Pirulitos e Muffins: Leka Personalizados
Bolo: Leka Personalizados
Topo de bolo: Alessandra Caldeiras
Mobiliário : Lilika Festas
Bombons Trufados: Chocoleite
Taçinhas: Lilika Festas
Barco: Fofa Fest
Mimos: Leka Personalizados

A Decoração em Geral

O BOLO!



Mesa de Convidados! Visão Geral da Festa! Alguns dos Mimos....


Tem coisinha mais fofa do que essa???? Amiga, você arrasou!


As moedas do tesouro do piratinha Lucca!!! Bolinhas de sabão para as crianças! Estante com Lembrançinhas das crianças! Caixas "baú de tesouros" para as crianças.. biscuit Ivone.. perfeitos!!!



Grandes abraços...


E aguardem novos posts com outras fotos dos mimos...


Deus os abençõem, Leka

2 comentários:

  1. MARAVILHOSAMENTE LINDA SUA FESTA !!!

    PENA QUE VCS NÃO SÃO SO RIO DE JANEIRO, É EXATEMENTE TUDO ISSO Q EU GOSTARIA DE TER NA FESTA DE 3 ANOS DO MEU FILHO NO ANO Q VEM !!! :(

    ResponderExcluir