sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ben 10 do Gabriel!


Apesar de ter sido feita há quase 1 ano, essa festa ficou na história, e não poderia deixar de postá-la!
Foi o aniversário de 6 anos do meu lindo e abençoado filhote Gabriel! Ele me pediu uma festa de Ben 10... e apesar de muito relutar, acabei gostando de fazê-la! Amei o resultado..e fiquei muito feliz pelos elogios( da Carine Moreira, da Jú Cândido, da Aline Andreazza... pessoas especiais) já que é um tema que requer muita elaboração para ficar legal! Modesta né..kkkkk sim, tenho que deixar a modéstia de lado e dizer que foi uma das decorações mais clean do tema que já vi!

Bom, vou deixar umas fotinhas... espero que gostem!




O Convite: Caixinha encapada de tecido e com um saquinho com biscoitinho caseiro como um mimo para os convidados!







Produtos da Mesa Personalizada!
Tubetes, Mini tubetes, Caixinhas de Acetato, Forminhas decoradas....

Até a próxima festa!!!!

Abraços! Leka


Um comentário:

  1. posso falar? essa festa é meu xodó, foi amor à primeira vista. quero registrar aqui a sua generosidade em autorizar que outras mães como possam fazer uma festa como essa para seus filhotes. não é fácil festa de meninos clean e linda assim e você arrasou neste tema, parabéns!

    Vanessa

    ResponderExcluir